Exclusivo: Confira os melhores momentos do encontro de amigos naturistas no CNCS
Publicado por Os Naturistas

Neste último final de semana realizou-se o Encontro de Amigos no Clube Naturista Colina do Sol em Taquara, RS

Chegamos na Colina do Sol na Sexta a tarde vindos de Porto Alegre, o dia estava maravilhoso com muito sol e calor, assim que chegamos nos dirigimos as nossas acomodações para deixar a bagagem, as acomodações do Hotel do Lago são muito confortáveis os quartos são equipados com frigobar, camas confortáveis, TV, suíte e Wi-Fi gratuito,  apesar do atraso nosso amigo Zumbi Steffens gentilmente nos esperou com um delicioso almoço no cardápio saladas e um delicioso strogonoff.

Após o almoço fomos descansar um pouco da viagem e em seguida fomos explorar o local, e nos encontrar com alguns amigos no Mercado da Paty que como eu disse em outro artigo sobre a Colina que ela criou um espaço bem bacana nos fundos do mercado e acabou virando um ponto de encontro dos colineiros que vão lá para  bater papo, tomar um chimarrão ou uma cerveja geladinha.

A noite fomos até o camping do Tuca onde participamos de um delicioso churrasco com roda de viola que vocês conferem no vídeo acima. A noite foi super animada e entramos madrugada a dentro foi maravilhoso ver a integração dos que ainda não conheciam a colina com seus moradores.

O sábado amanheceu nublado e com chuvas esparsas mas nem a chuva consegue tirar a beleza natural da nossa Colina e logo depois do delicioso café da manhã mesmo com chuva fizemos todas as nossas atividades programadas como banho na piscina de pedra, visita ao memorial do naturismo e claro o mercadinho da Paty , só voltamos para o almoço que alias estava delicioso esta refeição foi preparada pela nossa querida Ana Laura, no cardápio: Saladas, Arroz, Feijão, Carne com batatas e uma deliciosa lasanha de frango.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A tarde participamos de um lindo sarau que foi organizado pela Magda Chagas onde todos puderam ler trechos de livros alguns de poesias outros de contos, para quem participou pode servir-se de bolos, tortas e chás variados, no encerramento todos cantaram a música da Colina composta pelo nosso amigo José Antônio Marques de Figueiredo ou Figue para os amigos, após o sarau alguns foram para piscina aquecida e outros para a sauna. A noite nos reunimos na casa da Paty para saborear um arroz de carreteiro a moda gaúcha e lá seguimos madrugada a dentro com muita animação.

No domingo o tempo estava lindo com muito sol e calor, antes do café fui até o Projeto Ubuntu uma área que vai se integrar ao Hotel do Lago, são cabanas ecologicamente corretas composta de  25 concessões residenciais de uso vitalício à venda em área particular, de 3 hectares, situada no coração do Clube Naturista Colina do Sol. Cada lote possui 400m² de área privativa, no qual você poderá edificar cabana em alvenaria, desde que obedecidas as regras estéticas do local.

Após o cafe da manhã fomos dar mais um passeio pela Colina para poder desfrutar ao máximo as últimas horas que restavam do nosso passeio, voltamos na piscina de pedra, e depois fomos curtir a prainha do lago, após o almoço chegou a hora das despedidas, foram 3 dias maravilhosos ao lado de tantos amigos, que venha logo o próximo.

Este passeio foi realizado pelo Portal OS NATURISTAS e Exotic Tour Viagens e Turismo