Caravana NatVale NU Rincão
Publicado por Os Naturistas

Neste último final de semana realizou-se a caravana NatVale – Naturistas do Vale do Paraiba nu Rincão uma área de 60 hectares no município de Guaratinguetá estado de São Paulo destinada a prática do naturismo.

Cheguei no Rincão já na sexta- feira na parte da manhã e fui recepcionado pelo casal Waldenir e Cida que gentilmente me ofereceram o almoço, foi a minha primeira visita ao Rincão Clube Naturista, uma linda área com 60 hectares de muito verde e tranquilidade e o melhor,  toda ela destinada a prática do naturismo.

O clube possui  pousada e restaurante, vários chalés ideal para quem quer desfrutar de umas férias ou apenas um final de semana ao natural, além de piscinas, ofuro, quadras de esportes, sauna , cachoeira e etc.

Na parte da tarde começaram a chegar os outros convidados entre eles nossos amigos Airam, Lili e família vindos de Rio das Ostras região dos lagos RJ, passamos uma tarde super agradável, desfrutando das excelentes  instalações do clube a noite foi oferecido o jantar no cardápio uma grande variedade de pratos frios e quentes.

No sábado após o café aproveitei para dar uma volta pelas imediações e fazer algumas filmagens, ainda na parte da manhã fizemos um passeio até a cachoeira, são 30 minutos de caminhada e você pode faze-la vestido como veio ao mundo a vista é de tirar o folego, ficamos um bom tempo por lá aproveitamos para nos banhar e tirar umas fotos o lugar é um verdadeiro paraíso, há dois caminhos para chegar até a cachoeira um pela estrada e outro por uma trilha no meio da mata, aconselho a quem quiser voltar pela trilha que esteja em boas condições física, nós voltamos pela trilha.

This slideshow requires JavaScript.

Após o almoço uma chuva gostosa nos ajudou a relaxar, no final da tarde fomos a sauna e ficamos até a hora do jantar, após o jantar nos divertimos com um animado karaokê e a diversão rolou até a madrugada.

No domingo após o café da manhã fomos para a piscina o dia esta lindo, passamos uma manhã agradável na companhia de tantos amigos, aproveitamos para jogar uma partida de volêi na piscina, após o almoço começaram as horas das despedidas, foi um final de semana maravilhoso proporcionado pelo presidente do NatVale Ubiratan Fazendeiro e Regina Fazendeiro, o grupo tem promovido vários encontros itinerantes e todos tem sido um sucesso e com um gostinho de quero mais.